Gestão de Redes Sociais

Gerir redes sociais é muito mais que apenas publicar...

Estar alinhado as decisões de marketing do cliente, este, que espera uma participação efetiva na formulação de alternativas estratégicas, no acompanhamento de desenvolvimento dos produtos e na análise das oportunidades de mercado.

Inteligência e criatividade nas redes sociais envolvem várias etapas, que vão desde a definição da estratégia e do posicionamento da marca até o planejamento das publicações e o monitoramento e levantamento de resultados.

A RVK oferece um processo de planejamento, execução e mensuração, que inclui o fortalecimento do branding de sua marca nas mídias digitais, comprometimento gera resultados, capacidade de entender e superação de expectativas, ética transparência e inovação, relações de longo prazo.

Palco de mudanças constantes, desafio extra de exigir que a gestão ultrapasse os limites, capacidade de criar e gerir um ambiente colaborativo.

PLANEJAMENTO -

Posicionamento da marca, investimento em determinado nicho de mercado, ações e estratégias, planejar nos diversos casos e para determinado fim.

PESQUISA -

A referência e informação, o direcionamento para a formatação da ideia, nasce o roteiro para a peça ou campanha. 

MÍDIA -

Seleção dos veículos de comunicação adequados ao que se deve atingir, público - alvo, objetivar foco no uso em particular do veículo de forma econômica, além da seleção dos veículos a execução, autorização e controle das etapas gráfica e eletrônica (som e imagem).

ATENDIMENTO -

Contato junto ao cliente, função básica e muito importante, "briefing", desejos, ideias, necessidades e argumentações, o que refere-se ao trabalho a ser desenvolvido, busca através da solicitação do cliente do "job" concluído, estar sempre a par de tudo que ocorre nas demais áreas envolvidas no processo. Entender de negócio e do negócio, pesquisa, intuitivo e analítico, gerador de insights, questiona "briefing". 

REDAÇÃO - 

Chamadas títulos o próprio texto, incluso  todo conteúdo, descrever e reproduzir com clareza o que foi decidido no Planejamento & Pesquisa, par a revisão.

CRIAÇÃO - 

Coordena a parceria através da direção entre Arte & Redação, aprova ou recusa a ideia em qualquer nível, processo criativo.

ARTE - 

Transformação de conceitos e ideias em fatos, traços e ilustrações, materialização da imagem com criatividade e imaginação, finalização dos arquivos.

TRÁFEGO & PRODUÇÃO -

Organiza o fluxo de trabalho, determina quem faz, coordena entrada e saída além dos arquivos, garante o funcionamento ágil e eficiente da criação com os demais envolvidos. Após a conclusão que envolve conferência e revisão, impresso e digital, materialização dos apensos ao trabalho, gráfica, vídeos e áudio.

OBJETIVO - Estruturar equipe da área comercial, criar produtos com objetivo de alinhar a oferta ao posicionamento da campanha.

DIAGNÓSTICO -

ONBUDSMAN -

FLUXO -